segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

hoje em diia éé assim, se você começa a andar com um homem, você tá ficando com ele, ou tá querendo .. se começa a andar com uma pessoa que no passado não era sua amiga, é uma amizade falsa, onde vamos parar hein ? É revoltante, ouvir as pessoas falando e você, ver todos olhando pra você e comentando, gente, EXISTE sim amizade entre homem e mulher, e eu tô sendo a prova disso .. deixo aqui minha revolta pra uns que andam falando da minha pessoa .. #setoquem
e digo mais , se ta andando com alguem que usa roupa curta é puta , eu acho o seguinte , vc pode ta usando a roupa que for tamanho de shor não mede carater de ninguem se vc sabe se portar com uma roupa curta isso não te define puta .
Tumblr_lxwmc73lk41qlmijno1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário