sexta-feira, 6 de julho de 2012

Terapia do abraço

”Não gosto de nada que me sufoque seja uma calça apertada uma blusa colada ou um tênis pequeno tudo que me prende e me sufoca eu DETESTO e oque dirá de pessoas que sufoca? dessas eu to correndo fora . exceto um abraço sincero e protetor, capaz de curar todos os problemas com um símples gesto de carinho . ”
( Priscila Castro)

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Corinthias campeão da libertadores


102 anos de espera mais finalmente o corinthias trouxe o título esperado para fiel torcida do timão em uma disputa com o boca junior na noite da quarta feia dia 04/06 o corinthias venceu o boca por 2 a zero e trouxe a felicidade para milhares de torcedores fieis #vaicorinthias

domingo, 10 de junho de 2012

Caio Castro PELADO


para nossa alegriaaaaaaaaaaa caio castro gato sem roupinha tirando foto para delírio das fãs e nao fans kkkk

terça-feira, 1 de maio de 2012

Pedro filho do cantor leonardo


Vamos todos rezar pelo pedro filho do cantor leonardo , ele precisa de uma corrente do bem e da ajuda de deus pra sair logo desssa

segunda-feira, 19 de março de 2012

Mulher tira a ROUPA EM SHOW DE ZÉZÉ DE CAMARGO E LUCIANO

No sábado dia 17/03 aracaju estava completando seus 157 anos com show da banda capital inicial e zézé de camargo e luciano , e uma fã assanhada tira a roupa quando a dupla zeze e luciano cantava o rit ' menina veneno' cláro que isso não passou despercebido , os policiais a prenderam , mais antes as pessoas que estavam curtindo o show tiraram varias fotos da fã alucinada ~>



sábado, 17 de março de 2012

Noemí tira a roupa no bbb

Noemí mal chegou no bbb e ja esta causando na casa mas vigiada do brasil ~>

Ela ficou pelada na casa , e a moniqueprometeu que também irá tirar a roupa , ai ai oque será que isso vai dar

domingo, 11 de março de 2012

Um dia , vc vai olhar pra trás e vai se encontrar sozinho , só vc e o seu orgulho besta , vai passar um filme na sua cabeça dos momentos mais felizes da sua vida com aqueles que apesar de tudo sempre esteve ao seu lado , perdoando seus defeitos aceitando seu jeito anormal de ver as coisas, nunca espondo isso na sua cara , vai bater saudades mais vc não vai voltar atrás, seu orgulho é maior do que qualquer vontade de voltar a ser feliz completamente como antigamente , risos , piadas , brincadeiras , vc sente falta sim só falta assumir pro seu maior inimigo , o seu orgulho , e quando esse dia chegar eu só espero que não seja tarde demais , tarde demais pra pedir desculpas mesmo não estando errado , tarde demais para dexar tudo oque te fez sofrer pra lá , ignorar e ser feliz mais uma vez , tarde demais para aproveitar a vida de outra forma , aquela mesma forma que vc sempre gostou , tarde demais para enxergar que pra tudo na vida existe um motivo basta acreditar em uma coisa chamada ' amor' a vida ta ai pra ser vivida, pequenos detalhes agente arruma um jeito e concerta , orgulho agente supera , amores passam mais amigos , esses nunca te deixará só apesar de tudo ;)
(Priscila Castro )

domingo, 4 de março de 2012

Se você soubesse o quanto eu sinto sua falta, que um dia sem você me abala tanto, se torna triste e sem cor.Se você soubesse de todas as vezes que eu tentei te ligar, não tinha nem o que falar,só queria ouvir sua voz.
Mas uma voz chata dentro de mim, dizia sempre'' não boba, não ligue para ele.Nenhum homem gosta de mulher grudenta!"
E desligo o telefone mas uma vez, com um vazio enorme que me consome. Que se dane! Sou boba mesmo, sou ciumenta e grudenta sim!.Como diz aquele ditado que eu gosto tanto '' quem ama cuida''.
E eu te cuido tanto, mais tanto, que te canso e sufoco.Porque você não me ensinou a te amar menos.Você enxergou em minha alma a doçura que eu escondo nessa capa de mulher madura e independente.Você me fez a menininha com medos, indefesa, com vestidinhos fofos e cor de rosa que tem esperança e ainda acredita no amor.A menina que ama com tanta intensidade que machuca, de tanto que não sabe amar.
Se você soubesse que eu só preciso de um colo, só preciso que você me ame de todas as formas e com todos os desencontros que vem junto com o amor.
Me diga com carinho baixinho, que está tudo bem, que você estar aqui sempre e não vai embora.E mesmo se quisesse não poderia ir embora, porque eu sou a sua menina boba, grudenta e ciumenta é por isso que me ama tanto.
Nunca tenho o que desejo e quando tenho eu não quero. E eu não sei amar, por isso que desejo tanto o amor, mas não é qualquer amor, não esses amores comuns, pequeno demais para ocupar esse vazio, pequeno demais para aguentar o peso da minha angústia, pequeno demais para suportar as minhas crises, meus ciúmes, e carregar minhas mágoas.Todos sao pequenos e perdem para a grande solidão que me persegue.
E você também é pequeno, se torna minúsculo diante de mim, com minha alma cansada, minhas mãos ásperas por falta de carinho,por não ter , não querer e nem saber dar carinho.
Que tenho até medo de te machucar o tanto que quero te tocar.
Você nem sequer imagina, que logo eu, sorrindo á toa por aí, acordo todos os dias desejando algo que não se compra e não se encontra na esquina. Porque eu sou assim, aquela que tem medo, que se esconde,e se isola, só para se proteger da dor que viver causa. Sou aquela que dorme todas as noites pensando em você, que escreve seu nome com letras maiúsculas como se fosse a única maneira capaz de me preencher.
Acho que isso é amor,não tem outro jeito só pode ser amor. Agora me diz o que eu faço se você tirou minha razão de viver, a minha busca era encontrar esse tal de amor. E você fez o favor de colocar seu coração nas minhas mãos, me entregou todo seu amor mas esqueceu de ensinar a usar. Como uma criança travessa que ganha um brinquedo novo e brinca com medo de quebrar.O amor eu já tenho, só preciso do manual de instruções e você meu eterno professor ensinando a te amar e ser feliz ao seu lado.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

A Vida é pra ser vivida , aproveite todos os momentos antes que seja tarde demais .

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


  ,
Garota, acorde. Essas suas dores não são as maiores e nem vão ser. Tome um banho de rio por dentro. Sinta o vento da felicidade bater em seu rosto. Pula alto e cai de cara no chão. Grite. Esperneie. Chore, mas de felicidade. Não fica ai sofrendo por determinadas pessoas no qual não vale à pena. Não é bom pra ninguém ficar chorando pelos cantos. Tu sabe, chorar não adianta nada. Seja forte. Essa dor que você vem levando há dias, vai passar. Todo mundo sabe que vai passar. Porque passa, sempre passa. Pode até demorar um pouquinho, mas vai passar. Você não pode acumular essas coisas pra você, tu tem que deixar passar, passear. Porque  quando essas coisas ruim passam, voltam outras coisas melhores, mais gostosas, mais bonitas. Você tem que descobrir um jeito de parar de pensar nessa tristeza, nessa saudade que te machuca tanto. Procure um modo de se distrair, de se libertar disso. Vai passear no parque da sua vila com o seu cão. Vai caminhar na rua com suas amigas. Toma um sorvete na rua da esquina da tua casa. Senta no banco da praça com suas amigas e começa a falar dos meninos mais cafajestes que você e suas amigas tem vontade de pegar. Lembre com elas das suas ex-pegadas que você se deu bem, não às que você se deu mal. Escuta uma boa música, leia um bom livro, um jornal ou uma revista. Ficar em casa, presa, acumulando memórias afetivas que te destrói, é ruim pacas. Vai curtir tua vida garota, saia desse labirinto de dor. Olha, desenhe toda essa sua tristeza que você vem levando nos seus dias num papel e amasse, jogue fora. Pronto. Compra uma caixa de giz novinha e sai por aí, colorindo a tua vida. E o que estiver preto e branco, você tem que colorir. Colorir. Colo-Rir. Rir.
Fernando Oliveira.

domingo, 29 de janeiro de 2012

domingo, 22 de janeiro de 2012

Modelo diz que também foi estrupada pelo ex bbb daniel

Essa polêmica sobre estrupo no BBB ganha mais um protagonista dessa vez uma modelo chamada Tatiane Eyng  apareceu no domingo espetacular dizendo que também  foi estrupada pelo ex bbb , ela contou que  foi na época em que ela dividia apartamento com a ex-namorada dele, Mônica Silva, em Milão, em 2007., ela contou também que daniel abria o box do banheiro  nú enquanto ela tomava banho , mandava mensagens  pornógraficas pro celular dela e de repente em uma madrugada ela acordou assustada com ele na cama dela .e que foi sim estrupada .
Eu acordei e, simplesmente, ele estava em cima de mim. Eu me apavorei, estava sozinha com ele. A namorada dele tinha viajado a trabalho. Aconteceu de madrugada, em Milão. Chegou a consumar [o estupro]. Nessa hora eu acordei, mas aconteceu”, declarou a modelo, que ainda teria sido assediada pelo rapaz por quatro meses: “Eu estava tomando banho, ele abriu o box nu. Me mandava mensagens pornográficas no telefone."
Daniel BBB 12 e Tatiane Eyng (Foto: TV Globo/Reprodução)

Carlos nascimento fala sobre o bbb e luíza do canadá

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Menos a luíza que está no canadá

Luiza no Canadá vira tema de música para o Carnaval 2012

Você já ouviu falar da nova brincadeira  da Internet? "Menos a Luíza, que está no Canadá" virou música e foi parar no YouTube
Um compositor do interior de São Paulo lançou nesta quinta-feira, 19, o hit "Menos a Luiza, que está no Canadá", sonhando em fazer sucesso no Carnaval 2012. Você sabe o que significa a frase "Menos a Luíza, que está no Canadá"? Esse é o novo 'meme' da Internet, a brincadeira que virou febre na web. Tudo começou com um comercial sobre o lançament
o de um prédio na Paraíba. Na propaganda que chegou ao YouTube, Geraldo Rabello, que é pai de Luiza, destaca as qualidades do empreendimento. Ele explica que toda sua família acompanhou o lançamento do prédio, menos Luiza, sua filha de 17 anos de idade, que está estudando no Canadá.


As redes sociais adoraram o comercial. "Por que ele citou a filha dele em um comercial? Informação jogada ao léu", observou Inácio Vieira, antes da propaganda virar um meme. Mas Geraldo tem a explicação: a família Rabello é muito conhecida na Paraí
Luiza Menos a Luiza que está no Canadá meme (Foto: Divulgação)
Entende o meme "Menos a Luiza que está no Canadá"? Então ouça abaixo a música de Luiza
ba, e os telespectadores notariam a ausência de Luiza. O assunto "#LuizaEstanoCanada" liderou o Trending Topics do Brasil nesta semana, o ranking com os assuntos mais comentados do Twitter.


Aproveitando o sucesso de "Menos a Luíza, que está no Canadá", o compositor Heitor Osses lançou no YouTube a música "Luiza no Canadá". "Apresentei a música para um amigo que se apresenta no Carnaval de Salvador e ele gostou. Pode ser uma alternativa pra galera mais ligada em Internet se divetir no Carnaval. O hit da 'Luiza no Canadá' é uma piada que só quem vive no mundo da web entende. No Carnaval eu vou de van, mas a Luiza...", comentou Osses. Confira abaixo a letra da música "Luiza do Canadá": hit do Carnaval 2012?
"Menos a Luiza, que está no Canadá"


Rubinho vai de Ferrari
Luan vai de Santana
Eu vou de van
Pra levar minhas "barangas"
Vai rolar a festa
Todo mundo vai tá lá
Menos a Luiza, que está no Canadá
Tcha, tcha, tcha!
Tcha, tcha, tcha, tcha, tcha!
Menos a Luiza, que está no Canadá
Tcha, tcha, tcha!
Tcha, tcha, tcha, tcha, tcha!
Menos a Luiza, que está no Canadá

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

DANIELe MONIQUE BBB12 video do suposto SEXO


O Vídeo do Ex BBB Daniel e Monique fazendo sexo estourou na rede , após internautas que possuem a rede '' twitter'' surgirem com o assunto #DANIELexpulso na manhã do ultimo domingo 15/01/2012
eles acusavam o ex BBB de ter estrupado a garota enquanto ela dormia ,e queriam a eliminação do brother, o assunto cláro entrou para o TOP TRENDS e ficou até a noite e no progama da segunda feira o Pedro bial anunciou a eliminação do brother por conduta inadequada
É muito cedo pra pensar que é tarde, e desistir de tudo. ♫

Tumblr_lw5tvturte1qmsj9ao1_500_large
Não tenha vergonha dos seus sentimentos. Seja transparente e cláro como uma diamante . A visão que você tem de si mesmo é muito importante , e ela deve ser clara e límpida para que você não se iluda consigo mesmo ,a pior decepção é quando desapontámos a nos mesmo ...
01_large

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

hoje em diia éé assim, se você começa a andar com um homem, você tá ficando com ele, ou tá querendo .. se começa a andar com uma pessoa que no passado não era sua amiga, é uma amizade falsa, onde vamos parar hein ? É revoltante, ouvir as pessoas falando e você, ver todos olhando pra você e comentando, gente, EXISTE sim amizade entre homem e mulher, e eu tô sendo a prova disso .. deixo aqui minha revolta pra uns que andam falando da minha pessoa .. #setoquem
e digo mais , se ta andando com alguem que usa roupa curta é puta , eu acho o seguinte , vc pode ta usando a roupa que for tamanho de shor não mede carater de ninguem se vc sabe se portar com uma roupa curta isso não te define puta .
Tumblr_lxwmc73lk41qlmijno1_500_large

Esse ai da foto é o Pe lanza cantor da banda restart .Eu achei isso que fizeram um tanto quanto, imbecil. Jogar uma pedra na cabeça dele vai fazer com que ele faça menos sucesso? Agredir, bater, vai fazer com que ele ganhe menos dinheiro? Não, não vai. Ele continuou fazendo o show mesmo sangrando. Agora que me respondam: Quem foi retardado o suficiente a ponto de sair de casa só para dar uma pedrada na cabeça do garoto? Ele pode ser gay, pode cantar mal, pode ter a pior banda do universo mas não justifica. Vieram me falar “Aposto que foi algum rockeiro retardado..” Isso, vamos, continuem piorando a imagem do rock! Rock não é sair por aí tacando pedra nos outros. Aprendam: xingar, humilhar, etc não vão te fazer melhor que ninguém. Eu odeio Justin Bieber mas nem por isso quero ver ele morto. , podem me xingar do que quiserem. , sei a diferença entre não gostar e odiar a ponto de agredir. Eu não sou imbecil. Imbecil é essa gente que machuca os outros sendo que de nada adianta. Respeitem para serem respeitados.
Créditos : Ana .

sábado, 14 de janeiro de 2012

Baby não desligue o telefone porque tenho uma coisa pra dizer
É que eu queria segurar meu coração
Mas ele se jogou nas ondas da paixão
Eu que não queria compromisso , fui surpreendido pelo teu olhar
E percebi que algo em mim mudou , não é só amizade tá na cara que é amor...
Por um beijo seu , eu sou capaz de dar um giro no planeta procurando a oitava maravilha pra te dar , pra ganhar você ...
Fiz tudo sou capaz , mais já falei de mais querendo apenas te dizer .
Tô afim de você , namora comigo my love , namora comigo
Tem tudo a ver.
Tô afim de você , namora comigo my love , namora comigo
Meu bem querer
Baby não desligue o telefone porque tenho uma coisa pra dizer
É que eu queria segurar meu coração
Mas ele se jogou nas ondas da paixão
Eu que não queria compromisso , fui surpreendido pelo teu olhar
E percebi que algo em mim mudou , não é só amizade tá na cara que é amor...
Por um beijo seu , eu sou capaz de dar um giro no planeta procurando a oitava maravilha pra te dar , pra ganhar você ...
Fiz tudo sou capaz , mais já falei de mais querendo apenas te dizer .
Tô afim de você , namora comigo my love , namora comigo
Tem tudo a ver.
Tô afim de você , namora comigo my love , namora comigo
Meu bem querer

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Só não espere dar errado com as outras pra vim atrás de min , eu espero... na verdade estou esperando.... mais não va pensando que é por muito tempo ;)

"Me pediram conselho sobre como esqueçer um amor "

Eu sei que é muito díficil quando agente ama e não é correspondido , quando isso acontece temos algumas alternativas duas delas são : Ou esqueçer ou fazer a pessoa se apaixonar por você , mais quando você não consegue prender essa pessoa com vc , o jeito é deixa-lá livre e viver sua vida ! vou dar alguns conselhos básicos para isso :
   . Evite Fazer as mesmas coisas que fazia com ele ,    . Se desligue de tudo que lembre ele por enquanto, evite ouvir músicas que vc diz que lembra ele  , frequentar os mesmo lugares que vcs iam  ,
  • Saia com seus amigos e deixe bem cláro a eles que vc está querendo esqueçer alguem para que eles evitem ficar tocando no assunto .
  • e principalmente diga a seu coração que ele é passado e não volta mais e abra seu coração para conhecer nossas pessoas .
Tudo isso só depende de você , não adianta ouvir e entrar por um ouvindo e sair pelo outro vc tenque colocar em prática beijinhooos ;*

Olá ,

Vocês também pode me pedir conselhos  é só colocar em algum comentário de algum post , suas dúvidas , seu problema que eu irei te ajudar da melhor forma  ,não precisa ter vergonha vc pode colocar seu comentário em anonino eu ficarei feliz em poder ajudar beijos ;)

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Toda vez que me encontro pensando em você, toda força que eu parecia ter some, você faz eu me sentir boba, mole, sem saber como agir, é como se você me dominasse sem nem ao menos saber. Eu posso tentar fugir desse sentimento, mas é algo que é bem maior do que eu, que está impossivel de tirar de mim, você é como um vicio. Sempre que eu tento não pensar, eu olho pras estrelas, e a forma que elas brilham me lembram seu olhar ao encontro do meu, me lembra seu sorriso que é capaz de iluminar toda a cidade, tudo me lembra você, incrível. Queria saber qual é o seu segredo pra fazer isso tudo acontecer! Na verdade eu queria saber, quem é você, que me inspira em tudo que eu faço, que me faz pensar em você todos os dias, que me faz querer te encontrar, que me faz te amar sem eu nem ao menos saber quem é você. Não sei como tenho capacidade de amar o "nada", eu não sei como você é, mas o imagino da melhor forma possivel, eu te amo e isso não nego, e quando te encontrar vou me perder no seu olhar, e só vou querer te abraçar, pra nunca te perder, e dizer que eu sempre te esperei, sem nem ao menos saber se um dia você chegaria, que eu sempre te amei, mesmo não sabendo quem você era, que eu sempre quis te beijar, pra que você me levasse até o céu, que eu sempre vou estar ao seu lado, sempre estarei contigo, mesmo sem saber quem você é, você faz parte de mim. Eu te amo e isso que importa.
*"A única recompensa que você recebe depois de sofrer, é amadurecimento. Mais nada…Afinal, vida não mima ninguém.
"Porque você não faz parte da minha vida e eu não me importo mais com isso, já tinha me curado do vicio de falar sobre você e de pensar em você. Más depois que sonhei com você, sonho esse que estou quase me convencendo que foi o meu subconsciente, me dizendo que eu não me curei porra nenhuma e que eu amo você de uma maneira incrível e contraditória." :x
"Desapegue dos detalhes. Gargalhe. Não se importe. Seja egoísta. Confie em você. Não fique com medo antes que aconteça. E sempre… Cuidado com quem se importa de verdade!"

O fim do amor é como uma ligação de orelhão que não deu certo. Caem várias fichas.”

Alguma coisa deu errado em mim, eu não sei te explicar e eu não sei como arrumar e nem sei se tem ajuda pra isso. Mas meu corpo inteiro se revolta quando gosto de alguém. Me armo inteira pra correr pra bem longe e pra lutar com unhas gigantes quem tentar impedir. Me mata constatar como é ridículo ficar com saudade só de você ir tomar banho. Ter que sentir ciúme ou mágoa ou solidão e sorrir para não ser louca. Eu sinto de um tamanho que eu não tenho e então começo a adoecer, como sempre.
São Marcos: amado por muitos. Odiado por poucos.

Marcos goleiro anunciou sua aposentadoria , não sou palmeirence mais merece meu respeito =)
Um dia acontece. A gente olha nos olhos de alguém e descobre que é aquela a pessoa certa!


 

Ser romântico não é ser gay. Ser romântico é ser o cara que toda garota merece ter.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Olá Boa Noite agora eu tenho um Fãclub no twiiter eu achei fofo kkkkk @cartasparapri quem puder segui fica a vontade ;) Obrigada
Eu acho bem legal quando algumas mães de minha amiga fala que só deixa ela  sair comigo pq eu sou responsável kkkkká eu me sinto tão importante  he he

As pessoas te machucam e ainda tem a coragem de perguntar se está tudo bem.

 O segredo da vida é poder abrir os olhos todo dia e perceber que sempre temos uma nova manha para Recomeçar..."
Meninas, não se enganem!
Apenas um homem foi sincero ao dizer que desejava uma só mulher: Adão.
E por falta de alternativa.
Como é bom quando se é ingenuo e não tem noção da existencia de coisas ruins! Pq qnd a gente se toca, vira um inferno! (y)

Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia. Tudo passa, tudo sempre passará. A vida vem em ondas como um mar, num indo e vindo infinito.
Tudo que se vê não é igual ao que a gente viu há um segundo. Tudo muda o tempo todo no mundo.
Quando uma pessoa diz que não confia em min , eu fico mal pra caraleo , principalmente quando é pessoas que você considera seus amigos hehe

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Espero que quando você resolver me enxergar, eu não tenha mudado a direção do meu olhar.
Caramba eu acinda não acredito , que eu PASSEI , caramba valeu as tardes que eu não estudei NADA , que eu só dormir fui pra banca so conversar , ia pra escola pra ver uma certa pessoa passando kkk ,fui expulsa da sala , arrumei confução , briguei , discuti , aprendi muito com tudo isso e 2012 prometo abri o livro pela 1ªvez na vida e estudar hehe
Meu ano de 2011 foi muito especial pra min , realizei 2 sonhos e me decepcionei com eles , fiz loucuras , curti , briguei , beijei , chorei fiz amizades novas e com elas novas loucuras , umas delas ligações perigosas que fez eu conhecer mais sobre uma pessoa que mudou a minha VIDA  e nem faz ideia disso ,vi quem era meus verdadeiros amigos , recebi propostas irressitiveis e fui forte e disse não pra quem só quem usar de min , amadureci , superei obstaculos , fui forte , aceitei os nãos que a vida me enfiou pela guela e fui forte para aceita lo esse ano foi bem inesquecível e eu amadureci mais do os outros *-* obg deus por cada dia de vida