segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


Esse ai da foto é o Pe lanza cantor da banda restart .Eu achei isso que fizeram um tanto quanto, imbecil. Jogar uma pedra na cabeça dele vai fazer com que ele faça menos sucesso? Agredir, bater, vai fazer com que ele ganhe menos dinheiro? Não, não vai. Ele continuou fazendo o show mesmo sangrando. Agora que me respondam: Quem foi retardado o suficiente a ponto de sair de casa só para dar uma pedrada na cabeça do garoto? Ele pode ser gay, pode cantar mal, pode ter a pior banda do universo mas não justifica. Vieram me falar “Aposto que foi algum rockeiro retardado..” Isso, vamos, continuem piorando a imagem do rock! Rock não é sair por aí tacando pedra nos outros. Aprendam: xingar, humilhar, etc não vão te fazer melhor que ninguém. Eu odeio Justin Bieber mas nem por isso quero ver ele morto. , podem me xingar do que quiserem. , sei a diferença entre não gostar e odiar a ponto de agredir. Eu não sou imbecil. Imbecil é essa gente que machuca os outros sendo que de nada adianta. Respeitem para serem respeitados.
Créditos : Ana .

2 comentários:

  1. Sinceramente, isso foi uma grande covardia oque fizeram com ele. Odiei. Isso foi uma coisa ordinaria, ele nao faz mal pra niguem. Cada um tem sua opniao, mas pra que fazer isso? Mostrar isso pra quem ?... Uma coisa extremamente sem cultura. Espero que ele esteje bem ..
    Melhoras Pe Lanza' :)
    Todas as pessoas merecem respeito.

    ResponderExcluir
  2. Olá lavinnia ,realmente foi uma covardia sim oque fizeram com o garoto concordo com suas palavras , e segundo informações do twitter dele, ele está se recuperando levou ponto na cabeça mais esta bem e hoje está viajando para POrtugal , Obrigada por visitar meu blog beijocas ;)

    ResponderExcluir