domingo, 27 de janeiro de 2013

Eu entendo oque deve estar passando mais ou menos na sua cabeça , temos quase 8 anos de diferença isso pode ser um probleema , sim pode, mais n pra gente pq agente se gosta , gostamos de estar nos mesmos lugares , sentimos nessecidade de se ver , se falar , vc n disfarça mais nada e nem eu faço questao de esconder que realmente to gostando de vc , meu nego apesar das diferenças agente tem tudo pra dar certo , se o medo for oque os outos vão falar nao tem problema uma hora se acostuma , agente só n pode deixar oque agente sente pra tras por causa de besteeira , eu ja percebi todos os seus sinais possiveis todas as suas indiretas e e entendo que por tras de tudo que vc sente tem toda essa insegurança , eu ja nao aguento mais, esses ultimos 3 dias ta sendo insuportavel pra min , queria poder te abraçar na frente de todo mundo te beijar sem ninguem ficar nos olhando vc consegiu mudar minha vida neguinho e sei que vc é homen suficiente pra me faze feliz , tem tudo pra me fazer a mulher mais feliz do mundo vc sabe disso percebe no meu jeito de falar com vc , me deixa boba e eu nunca senti por ninguem antes oque eu sinto por vc , ta complicado te veer TODOS OS DIAS e agente parecer desconhecidos :( PEço tanto a deus que resolva logo nossa situação e oque passou passou , oque aconteceu ontem pra min n importa eu sei oque tava passando pela sua cabeça dexa pra lá saiba que te gosto mt e to aqui te esperando , mais n demora nao ta? :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário